- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa residencial com 3 dormitórios à venda, 200 m² - werner plaas - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3084
Casa Residencial com 3 dormitórios à venda, 200 m² - Werner Plaas - Americana/SP
Excelente opção de casa residencial disponível para venda, com 200m² de construção em um terreno com 396m², localizada no bairro Werner Plaas em Americana/SP, próximo a Av. Nossa Sra. de Fátima e a Av. Paulista, com fácil acesso para a Rodvia Luiz de Queiroz/SP-304, com escolas, supermercados, padarias, drogarias, academias e uma variedade de comércios e serviços nos arredores.
A casa conta com três dormitórios sendo uma suíte com armários planejados, banheiro social com armário, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha completa de armários, área de serviço/lavanderia com armários, área gourmet com churrasqueira, piscina e garagem coberta para dois veículos mais uma vaga descoberta.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
