Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 149 |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Colina Werner Plaas - Americana/SP
Endereço indisponível Werner Plaas, Americana/SP
Area útil/total 249m² / 335m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12316
Ótima casa residencial localizada no bairro Werner Plaas, na Cidade de Americana. Constituída por 3 dormitórios com sacada (2 com armários), sendo 1 suíte com hidro, banheiro social, ampla sala 2 ambientes, lavabo, área de luz e cozinha completa de armários. Nos fundos, possui uma área gourmet inlcuindo churrasqueira, forno de pizza e um excelente quintal. Contém ainda, quarto de despejo, sala, banheiro e área serviço. Possui aquecimento solar (Boller), portão eletrônico e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Localizado em um dos bairros mais conceituados e valorizados da Cidade, o imóvel oferece um ambiente seguro e tranquilo.
Aceita Financiamento com FGTS e estuda permuta de menor valor.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.