Endereço indisponível Werner Plaas, Americana/ SP
Área útil100m²
Área total162m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa residencial com 3 dormitórios à venda, 100 m² - werner plaas - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2938
Casa Residencial com 3 dormitórios à venda, 100 m² - Werner Plaas - Americana/SP
Excelente opção de casa residencial em fase final de acabamento (previsão de aproximadamente 60 dias para conclusão), disponível para venda, com 100m² de construção em um terreno com aproximadamente 160m², localizada no bairro Werner Plaas em Americana/SP.
O imóvel conta com três dormitórios sendo uma suíte, sala de estar e de jantar conjugadas e integradas cozinha em conceito aberto, três banheiros sendo um social e um lavabo, garagem coberta para 1 veículo com churrasqueira e mais duas vagas descoberta, portão eletrônico.
Excelente localização próximo à Av. N. Sra. de Fátima e a Av. Paulista, à menos de 5 minutos do Centro da cidade, com supermercados, restaurantes, escolas e uma variedade de comércios nos arredores.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
