Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana/SP

  • Area útil/total  294m² / 294m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11207

Lindo Sobrado Residencial,com 3 dormitórios com Sacada (sendo uma suite) com Armários,Closet, Sala de Estar, Sala de Jantar, Escritório, Cozinha com Armários, Despensa, 2 Banheiros Social (sendo um com hidro), Lavabo e Área de Serviço.Área de Lazer com Piscina e Área (link removido) de Garagem Coberta para 2 Veículos.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade