Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 156 m² por R$ 580.000,00 - Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana/SP

  • Area útil/total  156m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1547

Casa à Venda com 3 Dormitórios, Suíte e Área Gourmet Conforto e Praticidade para Sua Família

Os dormitórios 3 dormitórios, sendo 1 Suíte bem distribuídos e contam com armários planejados, proporcionando organização e conforto. A suíte oferece privacidade e um ambiente aconchegante para o casal.
3 Banheiros equipados com armários planejados, garantindo um toque de sofisticação e funcionalidade no dia a dia.
A cozinha é um verdadeiro destaque, com armários planejados que otimizaram o espaço e tornam o preparo das refeições mais prático e agradável.
Perfeita para momentos de lazer e confraternização, a área gourmet é um espaço integrado e acolhedor, ideal para receber amigos e familiares com muito conforto.
Garagem para 2 Carros: Com uma garagem espaçosa e coberta, você terá comodidade e segurança para estacionar seus veículos.
Uma área de serviço funcional e bem planejada, garantindo organização e praticidade para o dia a dia.

Essa casa é a oportunidade que você esperava para morar com qualidade, em um local que reúne tudo o que você precisa para o seu bem-estar. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível!

Obs.: Financia.

Para mais informações entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)

Descrição completa
Publicidade