Venda

R$ 529.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Vila Margarida - Americana - SP

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VD473409

Casa a Venda. com 372.00 mts de terreno, 92.00 de ConstruçãoO imóvel  conta com duas Salas, duas cozinha , dois Banheiros. três quartos, uma garagem e uma  área de serviço. Em Ótima localização.  Há 2 minutos do supermercado.  4 minutos do posto de saúde.  3 minutos do grupo Escolar.  e perto do ponto de Ónibus. tudo isso a pé.Para mais informações. Entrar em Contato neste número. 19 9 .  Valdomiro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade