Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 3 quartos à venda - Vila Dainese - Americana/SP

  • Area útil/total  119m² / 405m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA23789

Casa com 3 quartos à venda - Vila Dainese - Americana/SP.

Casa térrea com sala ampla de tv, sala e cozinha com porcelanato, cozinha toda com móveis planejados com muitos armários e sala de jantar; possui ainda 03 quartos sendo 01 suíte com móveis planejados e mais 02 banheiros, todos os quartos com piso frio, condicionador de ar na sala e na suíte, lavandeira nos fundos com mais 01 quarto e mais 01 banheiro.
Quintal todo em piso frio e frente em granito, ampla área externa coberta.
Além da garagem da frente com capacidade para 02 veículos com portão eletrônico, possui mais uma garagem coberta nos fundos para 02 veículos e espaço para mais 03 veículos descobertos.

Agende sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade