Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível oportunidade! Casa à venda em Americana-SP, na Vila Cordenonsi, com 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 168m² de área

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01255

A oportunidade que você tanto esperava chegou!

Esta incrível casa localizada no bairro Vila Cordenonsi possui tudo o que você sempre sonhou em um imóvel. Com 168 metros quadrados de área, ela conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Além disso, possui 2 vagas de garagem para garantir o conforto da sua família.

Mas as vantagens não param por aí! Esta casa está equipada com os melhores recursos para tornar o seu dia a dia mais prático e confortável. Com energia solar, ar condicionado em 2 quartos, sistema de câmeras com 8 pontos, toldos e porta de vidro na churrasqueira, armários embutidos nos quartos, cozinha e sala de jantar, piso vinílico na sala, corredor e quarto de casal, suíte com porcelanato de alto padrão, portão eletrônico, jacuzzi com hidromassagem e aquecedor solar, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

E a localização não poderia ser melhor! Apenas a 5 minutos de caminhada do centro da cidade, você terá facilidade de acesso a comércios, serviços e lazer.

E o melhor de tudo: esta casa aceita financiamento, tornando o seu sonho de ter a casa própria ainda mais próximo da realidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel incrível tem a oferecer. Este é o momento de conquistar o seu cantinho dos sonhos!

Descrição completa
Publicidade