- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 130m² por R$ 465.000,00 - Vila Amorim - Americana-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 23596
Espaço, Conforto e Versatilidade na Vila Amorim em Americana
Se você busca um imóvel completo, com excelente aproveitamento de espaço e localização estratégica, esta é a oportunidade ideal no bairro Vila Amorim, em Americana.
Com 218m² de área total e 130m² de construção, esta casa residencial oferece ambientes bem distribuídos e funcionais, além de uma edícula independente nos fundos — perfeita para família ampliada, visitas ou até mesmo para gerar renda extra.
A casa principal conta com três dormitórios, sendo um deles suíte, sala de esta, cozinha integrada à sala de jantar que proporciona praticidade e convivência, banheiro social, quintal, área de serviço e quatro vagas de garagem.
Nos fundos, a edícula oferece dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
A localização é um grande diferencial, ao lado da Rua Vicente de Carvalho, com fácil acesso à Avenida Campo Salles e à Avenida Amizade, próxima a escolas, posto de saúde, Fatec e comércio local, trazendo praticidade para o dia a dia.
Uma excelente opção para morar com conforto e ainda contar com um espaço extra versátil.
Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel pode oferecer.
