Rua Dos Limoeiros, 00, Residencial Vale das Nogueiras, Americana/SP
Área útil104m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros--
Garagens1
(não aceita financiamento) casa com 3 quartos à venda em americana - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 32918
(Não aceita financiamento) Casa com 3 quartos à venda Residencial Vale das Nogueiras, Americana, SP
Próximo a Supermercado Boa Vista, Mix Shopping, Centro de Convivência Integrado. Fica a 33 minutos do centro.
Destaques do Imóvel:
• Área útil: 104 m²;
• Área total: 150 m²;
• 3 Quartos;
• Piso em porcelanato;
• Cozinha com armários, pia em porcelanato;
• Área de serviço;
• Banheiro com pia em porcelanato;
Valor aproximado do IPTU (Anual): R$ 627,00
Agende sua visita e conheça mais sobre nós. Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
@Imobiliária Melhor Negócio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Vale das Nogueiras, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Vale das Nogueiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Hercule Giordano"
690 mPraça "Luiz Augusto Filippi Cecchino"
730 mPraça "Antonio Zoppi"
760 m
Restaurantes
No Residencial Vale das Nogueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Lanchonete do Chico
760 mBar e Mercearia São Jorge
1.1 km
Escolas
Morar no Residencial Vale das Nogueiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Prefeito Antonio Zanaga
890 mCasa da Criança Taraguá
1 kmEscola Estadual Profa. Hylda Pardo de Oliveira
1.1 km