Rua Ayrton Ortolano, Parque Universitário, Americana/SP
Área útil144m²
Área total187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa moderna e completa no parque universitário ? 144m² - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V318
Casa nova, com 144m² de construção, projetada para oferecer conforto, estilo e tecnologia. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros, pé-direito duplo e cozinha americana integrada. Todos os ambientes contam com ar-condicionado, proporcionando bem-estar em todas as estações.
O imóvel possui energia solar e ponto de carregamento para carro elétrico, trazendo economia e sustentabilidade ao dia a dia. A área externa é um destaque à parte, com espaço gourmet completo, churrasqueira, cozinha externa e lavabo, perfeita para momentos de lazer com amigos e família.
São 2 vagas de garagem cobertas.
Localizada no Parque Universitário, uma das regiões mais valorizadas de Americana, próxima à Universidade Unisal, SESI, mercados, farmácias e academias. Um bairro tranquilo, com casas de alto padrão e excelente infraestrutura.. ref. 318 atualizado em 15/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
