Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Americana-SP: 3 quartos, 2 suítes, 3 salas, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, 395m² no Parque Residencial Nardini.

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00880

Venha se encantar com esse espetacular sobrado em um dos bairros mais nobres de Americana! Com uma área total de 538,40 m2, essa belíssima construção de 395 m2 conta com 02 suítes, sendo uma delas com closet, além de um espaço que pode ser facilmente transformado em mais um dormitório.

Com ambientes espaçosos e bem distribuídos, o imóvel possui sala de estar, sala de jantar, lavabo e uma ampla lavanderia. Para os momentos de lazer em família ou com amigos, você poderá desfrutar de uma área gourmet completa, com churrasqueira e uma piscina incrível.

Para completar, o sobrado ainda oferece 04 vagas de garagem, sendo 02 delas cobertas. E o melhor de tudo: o preço desse verdadeiro paraíso é realmente tentador!

Não perca tempo e agende já a sua visita! Entre em contato com a corretora Silmara Ciol, através do telefone (19) 9 e aproveite essa oportunidade única. CRECI 214.884F

Descrição completa
Publicidade