Rua Américo Vespúcio, 525, Parque Residencial Nardini, Americana/SP
Área útil400m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Rua Américo Vespúcio, 525, Parque Residencial Nardini, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00089
Venha conhecer essa incrível casa dos sonhos! Com 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, 5 banheiros modernos e bem equipados.
Com 400,00 m2 de área, você terá muito espaço e liberdade para viver momentos inesquecíveis. E para completar, a casa possui 6 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para toda a família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, essa casa é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade no dia a dia.
Agende agora mesmo sua visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Nardini, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Residencial Nardini é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senai
450 mColégio Politec
630 mEMEI Corimbó
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Nardini é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "José Faé"
460 mPraça "Salen Hansi de Lemos"
530 mPraça do Centenário
540 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Residencial Nardini e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell
690 mSupermercados São Vicente
1.1 kmDia
1.1 km
