Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 3 vagas, Parque Residencial Jaguari - Americana/SP

  • Area útil/total  227m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9828

Sobrado residencial com 226,52m² de construção, pavimento superior com 3 dormitórios (1 com closet planejado e sacada), sendo 1 suíte com armário planejado e sacada, banheiro social com gabinete, hall com sala de TV, térreo com sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados e fogão embutido, despensa, escritório com armário, banheiro social com gabinete, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, ambiente com balcão e área de cozinha com cooktop, 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta, portão automatizado e cerca elétrica. Aceita financiamento com FGTS.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone: (19) , ou via WhatsApp (mensagem): (19) 9 .

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade