Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial à venda, Parque Residencial Jaguari, Americana.

  • Area útil/total  200m² / 187m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0840

Ótima casa assobradada com excelente localização em corredor de acesso entre Nova Carioba e Jaguari, piso externo todo em granito, espaço gourmet com churrasqueira e varanda, contendo 3 dormitórios e 1 suíte.

Gostou? ligue já!
Fale com o corretor Ivo Cordeiro Farias
(19)
(19) 9. (Tim Wts )
Vale a pena conferir!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Piso de granito

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade