Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 600.000,00 - Parque Nova Carioba - Americana/SP
Endereço indisponível Parque Nova Carioba, Americana/SP
Area útil/total 150m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0482
**Garagem:** Ampla garagem coberta, com espaço para dois carros, oferecendo praticidade e proteção.
**Sala de Estar:** Espaçosa e climatizada com ar condicionado, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de lazer.
**Banheiros:** Dois banheiros sociais estrategicamente localizados, proporcionando comodidade e funcionalidade para todos os moradores.
**Área de Luz:** Um espaço bem iluminado e arejado, que traz uma sensação de conforto e bem-estar ao ambiente.
**Sala de Jantar e Cozinha:** Integração perfeita entre a sala de jantar e a cozinha planejada, ambas climatizadas e ideais para refeições em família e recepção de convidados.
**Espaço Gourmet:** Um amplo ambiente com churrasqueira, perfeito para confraternizações e momentos de lazer com amigos e familiares.
**Piso Superior:**
- **Suíte:** Linda suíte totalmente planejada e climatizada, equipada com ar condicionado, garantindo conforto e privacidade. Inclui uma espaçosa varanda, ideal para relaxamento.
- **Quartos:** Dois quartos adicionais, também planejados e climatizados, oferecendo acomodação confortável e acolhedora.
- **Banheiro:** Banheiro adicional no piso superior, atendendo aos dois quartos e proporcionando mais conveniência.