- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda 3 quartos, 3 banheiros (2 suites) bairro parque das nações - americana /sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 31428
Casa no bairro 230 m² de construção à venda, Quartos, 3 banheiros
Situada no bairro Parque das Nações
'SOMENTE À VISTA'
• 230 m² construção;
• 150 m² terreno;
• Sala;
• Cozinha;
• 3 Dormitórios (Quartos);
• 2 Banheiros;
• Lavanderia;
• Quintal;
• Planejados;
• 2 vagas (cobertas);
• Quintal;
Excelente oportunidade!
Realize seu sonho
Agende sua visita e conheça esse imóvel.
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguél de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Pesquise sobre nós no Google
