Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Apresentamos uma casa encantadora no bairro Morada do Sol, com 150m² de terreno e 170m² de construção, este imóvel conta com 03 dormitórios.

  • Area útil/total  170m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3014

Com um total de 03 dormitórios, esta casa oferece um espaço confortável e acolhedor para você e sua família. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, equipada com um amplo closet para atender às suas necessidades de armazenamento. Além disso, há um banheiro social para atender aos demais quartos. Um lavabo externo adiciona praticidade e comodidade para os momentos de convívio social e lazer.

Este imóvel conta com 150m² de terreno e 170m² de construção, armários planejados, que trazem organização e funcionalidade aos ambientes. A sala ampla proporciona um espaço perfeito para momentos de convívio e relaxamento em família. A churrasqueira é um convite para reunir amigos e familiares, desfrutando de momentos únicos e especiais.

Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, está casa oferece uma excelente qualidade de vida. Aproveite a oportunidade de desfrutar de conforto, praticidade e momentos de lazer em sua nova residência no bairro Morada do Sol.

Estuda permuta e o imóvel está em processo de regularização para financiamento.

Não perca tempo! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desta casa encantadora. Será um prazer ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Gostou? Entre em contato
(19)
Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade