Rua Francisco Sarra, Loteamento Residencial Jardim dos Ipês Amarelos, Americana/SP
Área útil231m²
Área total363m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 231 m² por r$ 2.550.000,00 - loteamento residencial jardim dos ipês amarelos - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0957
Casa com 03 suítes a venda no condomínio Ipês Amarelos em Americana.
Casa térrea totalmente integrada, com 363m² de terreno e 231,13m² de construção, planta de 03 suítes, sendo suíte máster com closet e duas delas com porta balcão com acesso a piscina, Sala de TV e jantar com pé direito alto, área de luz, lavabo, cozinha aberta, área gourmet com banheiro de apoio e lavanderia, uma linda piscina com cascata e vaga de garagem para 2 carros cobertas.
Casa possui uma marcenaria moderna e atualizada, ar condicionado em todos os cômodos, eletrodomésticos de alta qualidade.
O condomínio Ipês Amarelos fica localizados há poucos minutos do centro de Americana, fácil acesso a rodovias Anhanguera e Luiz de Queiros. Tendo a oferecer: Portaria 24h, playground, churrasqueira, piscina, salão de festas, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, mercadinho, área pet, espaço de golf e muito mais
OBS: Aceita financiamento e estuda, avalia apartamento de menor valor e Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Para maiores informações entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.