Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Loteamento Industrial Machadinho - Americana/SP

  • Area útil/total  317m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11442

Belíssima casa de alto padrão. Pavimento térreo possui escritório, lavabo, sala pé direito duplo, sala de TV e sala de jantar integradas a cozinha e lavanderia. Pavimento superior escritório,03 suítes com sacada sendo uma com closet e hidromassagem. Espaço Gourmet com piscina aquecida, churrasqueira, espaço para descanso com pergolado, banheiro e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Aceita financiamento e estuda permuta com imóvel de menor valor.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade