Endereço indisponível Jardim Terramérica III, Americana/ SP
Área total156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em americana, jardim terramérica iii, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CAC0062
Inspirando-se em conforto e praticidade, esta casa em Jardim Terramérica III se destaca por seu piso em porcelanato e pé-direito alto que amplificam a sensação de área construída.
O imóvel dispõe:
3 dormitórios, sendo um suíte com saída direta para a charmosa área de luz, perfeita para momentos de relaxamento;
Banheiro social distribuídos atendem com privacidade e elegância;
Sala e cozinha integradas cria um ambiente fluido, ideal para receber amigos e valorizar o convívio diário;
Lavanderia coberta pensada para tornar as tarefas cotidianas mais práticas, com acesso ao sotão que é um diferencial competitivo, pronto para virar um escritório sofisticado e atender às demandas de home office;
Espaço com churrasqueira que convida a celebrações ao ar livre.
Na garagem, duas vagas e portão eletrônico garantem segurança e comodidade
Localizada a poucos minutos de escolas, supermercados, farmácias, academia, bares e restaurantes, a casa coloca você no epicentro do melhor que Americana oferece.
Não perca a oportunidade de transformar esse imóvel em seu novo lar: agende hoje mesmo sua visita e encante-se!
- Acabamentos: Piso porcelanato,
- Características: Portão Eletrônico, Pé direito alto,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Academia,