Endereço indisponível Jardim Terramérica II, Americana/ SP
Área útil194m²
Área total300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Terramérica II, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: 194
Casa nova à venda sendo 03 dormitórios 02 suite com closet 04 banheiros e área gourmet com piscina no Jardim Terramérica
São 300m2 de terreno e 194,80m2 de área construída, sendo 04 dormitórios 02 suites com closet, 03 banheiros, cozinha integrada com sala de jantar e sala de TV, área gourmet com churrasqueira lavabo e piscina.
Imóvel imponente, com uma fachada moderna, pé direito alto, completamente revestida em porcelanato, acabamento de alto padrão, banheiros todos revestidos em porcelanato e com box de Blindex, banheiro da suite principal com lavatório duplo para mais conforto e praticidade, cozinha com ilha, área de serviço coberta, área gourmet com churrasqueira revestida em porcelanato pia lavabo e piscina, iluminação toda em LED, janelas e portão de alumínio e garagem para ate 04 carros, e energia solar Fotovoltaica .
Bem vindo ao próximo nível
Gostou? Agende sua visita.
NEXT IMÓVEIS
Rodolfo Neves
CRECI: 248704-F
(19)9 .
Chave do anúncio: xwBPZwtFmMwDMy9Q
