Endereço indisponível Jardim Terramérica II, Americana/ SP
Área útil124m²
Área total156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em jardim terramérica ii - 3 dormitórios, r$800k
Descrição
Última atualização: | Ref: 20065
Descubra o seu novo lar em Jardim Terramérica II, Americana! Esta encantadora casa de 124 m² de área útil é a combinação perfeita de conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, você terá espaço de sobra para toda a família. Os 2 banheiros bem distribuídos garantem privacidade e comodidade para todos os moradores, tornando o dia a dia mais funcional e agradável.
Além de um layout inteligente e bem planejado, a propriedade se destaca pela localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de Americana. Jardim Terramérica II é conhecido por suas ruas tranquilas e proximidade a diversas opções de comércio, escolas e áreas de lazer. Aproveite a facilidade de ter tudo ao seu alcance, desde mercados até parques, tudo isso sem abrir mão da tranquilidade que sua família merece.
Com um preço de venda de R$ 800.000,00, esta casa é uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e um excelente investimento. Não perca a chance de transformar este imóvel no seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa maravilhosa casa em Jardim Terramérica II, Americana.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
