Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 185 m² por R$ 600.000,00 - Jardim Terramérica I - Americana/SP
Rua Josefina Cabana Delben, Jardim Terramérica I, Americana/SP
Area útil/total 185m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1778
Maravilhosa casa à venda no Jardim Terra América em Americana-SP
Maravilhosa casa, com três dormitórios, um suíte, dois banheiros, sala de TV, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lavanderia, piso cerâmico de qualidade, área gourmet com churrasqueira, portão eletrônico, interfone, garagem coberta para dois veículos e descoberta para dois veículos.
VEJA: ACEITA TROCAR POR SÍTIO EM MINAS GERAIS.
O Jardim Terraamérica é um Bairro Nobre e bem localizado, lugar tranquilo, muito verde, predomínio de moradias, disposição geográfica privilegiada e a beira da Rodovia Souza Queiroz (SP 304), fácil acesso a Rodovia Anhanguera. Fácil acesso para o Centro de Americana, Santa Bárbara dOeste, Campinas e Piracicaba. Próximo a escolas, faculdades, farmácias, supermercados, horta e transporte público.
Gostou? Ligue já!
Fale com o corretor Ivo Cordeiro Farias
(19) 9. (Vivo Wts )
(19) Fone Fixo
(19) 9. (Tim Wts )
(19) 9. (Vivo Wts )
Vale a pena conferir!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.