Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 400.000,00 - Jardim Terramérica I - Americana/SP

  • Area útil/total  80m² / 128m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1507

Excelente oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada! Esta casa possui garagem para 4 carros com portão eletrônico, lavanderia na área externa, cozinha integrada com a sala de jantar, sala de TV aconchegante, 3 dormitórios bem distribuídos, banheiro social e uma charmosa área de luz que proporciona ventilação e luminosidade natural.

Localizada em um dos bairros mais desejados, o Terramérica, essa é a sua chance de morar em um lugar tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Imóveis nessa região, com essas características e por esse valor, são raros!

Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato e agende sua visita!

OBS; Financia, estuda permuta com carro ( menor valor)

Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) ou através do email: contato@(link removido)

Descrição completa
Publicidade