Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 62

Casa à venda em Americana-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 159,85 m² no Jardim Novo Paraíso.

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01460

Linda casa com piscina à venda no bairro Novo Paraiso em Americana SP

Recém construída com acabamentos finos a casa conta com:
03 quartos sendo uma suíte master, escritório, cozinha com planejados, cooktop de indução, coifa de inox, forno, balcão todo em mármore, salas de teve e jantar, are goumet com cooktop e churrasqueira a gás balcão em mármore, piscina com ozônio, e sistema fotovoltaico esquadrilha e portão da garagem de alumínio.

Estuda permuta por apartamento de menor valor.

Venha morar no paraíso! Esta linda casa com piscina no bairro Novo Paraíso em Americana, SP, é o sonho de qualquer pessoa que busca conforto e sofisticação. Com acabamentos finos e recém construída, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

Com 03 quartos, sendo uma suíte master, escritório, cozinha planejada com cooktop de indução, coifa de inox, forno e balcão em mármore, salas de TV e jantar, área gourmet com cooktop e churrasqueira a gás e balcão em mármore, piscina com ozônio para garantir a qualidade da água, sistema fotovoltaico para economizar na conta de luz, esquadrias e portão da garagem em alumínio.

Além de todas essas vantagens, o proprietário estuda permuta por apartamento de menor valor, facilitando ainda mais a sua aquisição. Não perca a oportunidade de viver em grande estilo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. Venha viver no seu paraíso particular!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade