Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda - Casa - Jardim da Mata - Americana - SP
Endereço indisponível Jardim da Mata, Americana/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AA3041
Descubra o refúgio perfeito no Jardim da Mata, em Americana: uma casa de 106,88 m² de área construída, cuidadosamente distribuída em três dormitórios climatizados com ar-condicionado e ventilador de teto, dois banheiros elegantes e uma sala integrada à cozinha, ideal para receber amigos e viver momentos inesquecíveis.
O acabamento em porcelanato confere sofisticação e praticidade, enquanto a lavanderia espaçosa e a churrasqueira na garagem transformam tarefas do dia a dia em experiências agradáveis.
Com terreno de 75 m² e vaga individual, o imóvel alia conforto e funcionalidade.
Localizado em frente a uma praça, em um bairro que só se valoriza.
Agende sua visita agora mesmo e transforme este sonho em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.