Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Jardim da Colina - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim Colina, Americana/SP
Area útil/total 256m² / 354m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13109
Belíssima casa residencial térrea incluindo mezanino com 255,84m² de área construída, situada em ótima localidade no bairro Jardim Colina/Werner Plaas. No pavimento térreo possui 3 suítes, sendo 1 master com closet e hidro (todas com planejados e ar condicionado), salas de estar e jantar com pé direito alto integrando à cozinha equipada com planejados, cook top e forno, lavabo e despensa. O pavimento superior é constituído por uma sala de TV, um amplo terraço e mais um cômodo.
O imóvel oferece ainda um excelente espaço gourmet incluindo churrasqueira, piscina e banheiro. Contém 4 vagas de garagem (sendo 2 cobertas).
Aceita Financiamento e estuda permuta com casa térrea de menor valor. Venha conhecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Quintal
Piscina
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.