Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 122 m² por R$ 735.000,00 - Jardim Boer I - Americana/SP

  • Area útil/total  122m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0239

Casa à venda no Jardim Boer em Americana/SP

Casa recém-construída com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, banheiro social e cozinha com revestimento em porcelanato marmorizado, bancada em granito e cuba de inox. O imóvel possui excelente acabamento, com torneiras modernas, tomadas bem distribuídas e janela ampla, garantindo ventilação natural e iluminação eficiente.

Com 2 banheiros modernos e uma área de serviço funcional, a casa oferece conforto e praticidade para o dia a dia. A fachada conta com jardineira decorativa que valoriza o paisagismo e o visual do imóvel.

Localizada no Jardim Boer, uma das regiões mais procuradas de Americana/SP, o imóvel está próximo a comércios, escolas, farmácias e vias de acesso rápido. Ideal para quem busca morar com estilo ou investir em uma região valorizada.

Imóvel com documentação regular, pronto para financiamento e uso do FGTS.

Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato com nossa equipe preenchendo o formulário ao lado.

Casutti Imóveis Seu imóvel passa por aqui.

Publicidade