Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

LINDO SOBRADO A VENDA 3 DORMITÓRIOS, 1 SUITE, PISCINA E CHURRASQUEIRA EM AMERICANA/SP

  • Area útil/total  135m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7212

Esse lindo sobrado, localizado no Jardim Boer em Americana, está pronto para receber você e sua família. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ampla varanda, ele conta também com banheiro social, lavabo, confortável sala de TV, sala de jantar, cozinha e um espaçoso espaço gourmet, além de piscina e 2 vagas de garagem. Os dormitórios ficam na parte superior do imóvel, trazendo privacidade e aconchego para o descanso de toda a família.

Para sua tranquilidade e segurança, conta com cerca elétrica e portão automático, um lindo jardim de inverno e será negociado na modalidade PORTEIRA FECHADA, ou seja, toda a mobília e eletrodomésticos serão entregues com o imóvel.

Realmente, é o seu momento de mudar de história com sua família em um novo lar, prontinho para gerar momentos inesquecíveis com quem é importante para você.

Com fácil acesso às principais vias da cidade, fica próximo a comércios, serviços, transporte público e outras facilidades que favorecem o seu dia a dia.

Gostou? Não perca tempo, entre em contato
(19)
Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade