Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Águas de São Pedro, Jardim Porangaba, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  260m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3053

Descubra o seu novo lar no charmoso bairro Jardim Porangaba, em São PedroSP! Esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um ambiente acolhedor. Com três dormitórios espaçosos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto. A casa conta ainda com dois banheiros bem distribuídos, garantindo a privacidade e funcionalidade que você precisa no dia a dia. Imagine receber amigos e familiares na sala de estar ampla, onde momentos especiais serão criados. E mais: a propriedade oferece duas vagas de garagem, protegendo seus veículos das intempéries e proporcionando segurança extra.

Mas as surpresas não param por aí! Nos fundos do terreno, uma edícula encantadora espera por você. Com um quarto, uma sala aconchegante, cozinha prática e banheiro completo, esse espaço é perfeito para visitas ou até mesmo para ser transformado em um escritório particular ou ateliê criativo.

Com uma área total de 260 m² e 110 m² de construção cuidadosamente planejada, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço interno e externo para desfrutar ao máximo cada metro quadrado. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar onde tranquilidade e comodidade se encontram harmoniosamente! Venha conhecer seu futuro lar hoje mesmo!

'EQUIPE CHAVE DE OURO, ABRINDO AS PORTAS DO SEU NOVO LAR'

Descrição completa
Publicidade