Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 429

Casa Para Vender com 3 quartos, sendo 1 suíte no bairro Marcos Freire 3 em Nossa Senhora Do Socorro

  • Area total  135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 146842

Casa localizada no Bairro Marcos Freire 3 em Nossa Senhora do Socorro/SE.
Características:
* 3 Quartos, sendo 1 suíte;* 3 Banheiros;* 2 Salas amplas de Estar;* Área de serviço;* Garagem(até 2 veículos);* Casa toda forrada;* Escada;* 1 Cozinha(Laje);* Disponível para financiamento.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar pronto para morar, em uma localização estratégica e com todos os serviços essenciais por perto. Não perca a chance de conhecer!
Atualizado em 15/05/2025 17:15:29.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua 225, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Marcos Freire III

Transporte

Transporte

Transporte na região do Marcos Freire III

Mercados

Mercados

Mercados na região do Marcos Freire III

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade