Rodovia José De Campos, 1601, Costa Paradiso, Barra dos Coqueiros/SE
Área total160m²
Anúncios que você pode gostar!
Publicidade
Quartos3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rodovia José de Campos, 1601, Costa Paradiso, Barra dos Coqueiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 27
Costa Paradiso Club Residenziale
Frente Leste (sombra) Casa 160 m² Terreno 400 m² Com 3/4 suíte Área gourmet Garagem para 4 carros Quintal Reformado mobiliado Vendo e financio
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Outros tipos de imóveis para vender em Barra dos Coqueiros