Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.900 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Conselheiro João Moreira Filho, 000, Coroa do Meio, Aracaju
Avenida Conselheiro João Moreira Filho, 000, Coroa do Meio, Aracaju/SE
Area total 158m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 184101
A casa, posição solar nascente(leste/sul), 3 suítes, sendo uma com closet evaranda, banheiro social, sala ampla em dois ambientes, cozinha americana, garagem com vagas para 3 carros. Detalhes do piso, portas e acabamentos com madeira de alta qualidade. Localização apenas a 3 minutos a pé dos Lagos da Orla e Oceanario.
*Temos outra opção de casa vizinha e semelhante por 520.000(sob consulta atualizada de especificações do imóvel).*
COM LARGA EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO A CRISTINA LIMA IMÓVEIS ESTA PRONTA PARA LHE OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA NA COMPRA, VENDA OU ALUGUEL DE SEU IMÓVEL.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E AGENDE SUA VISITA! CRISTINA LIMA IMÓVEIS - CRECI 398/PJ 79 9. WHATSAPP/ LIGAÇÃO
Atualizado em 17/07/2025 17:21:06.