Avenida José Vicente De Almeida, Aruana, Aracaju/SE
Área útil245m²
Área total245m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Venda | casa em condomínio, 3 quartos , 2 suítes aracaju-se
Descrição
Última atualização: | Ref: 12292
Morar com conforto e qualidade de vida é o sonho de muitas pessoas. Esta casa em condomínio na Aruana é a oportunidade perfeita para quem busca isso.
A casa está localizada em uma área privilegiada do bairro, ventilada e bem iluminada. Os cômodos são amplos e confortáveis, garantindo o máximo de espaço e privacidade.
O condomínio oferece excelentes áreas de lazer, com piscina, academia, playground, quadra de esportes e salão de festas. É a localização perfeita para quem busca diversão e lazer para toda a família.
A casa está localizada a poucos minutos das melhores praias de Aracaju, como a Praia da Aruana e a Praia do Refúgio. É a região perfeita para quem busca tranquilidade e descanso.
A casa possui 245 metros quadrados de área construída, distribuídos em 3 quartos, sendo 2 suítes com varanda. A varanda gourmet com churrasqueira é perfeita para receber os amigos e familiares.
Esta casa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto, qualidade de vida e lazer.
* Casa não possui mobília!
** Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
*** IPTU devera ser consultado junto a imobiliária!
**** Valores sujeito à alteração, sem prévio aviso!