Venda

R$ 3.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM PISCINA PRÓXIMA AO FAROL SHOPPING

  • Area útil/total  262m² / 336m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4039

Sofisticação, Conforto e Sustentabilidade no Coração de Tubarão, elegante e com uma área externa perfeita para aproveitar com a família — é isso que você encontra neste imóvel na Vila Moema. Com piscina aquecida, área gourmet com churrasqueira e 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Possui, ainda, 1 sala comercial aérea com entrada individual e 1 banheiro, que está alugada atualmente.
Localizada em uma rua tranquila, a poucos metros do Farol Shopping e com fácil acesso ao Centro, você estará cercado por tudo o que facilita o dia a dia.
Entre em contato e agende sua visita!

Ficam todos os móveis e eletros!

Terreno medindo 12x36m.


Chave do anúncio: pGgqJoNHlMgyEm3x

Área privativa

  • Closet

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade