- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Manoel Xisto da Rosa, 292, Santo Antônio de Pádua, Tubarão
Descrição
Última atualização: | Ref: KA912616
Excelente casa de alto padrão com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiro social, sala de estar/jantar com pé direito duplo, cozinha, lavanderia com despensa, área para festa, área gourmet com churrasqueira e garagem coberta para 2 veículos e espaço para mais 2 veículos.
A casa possui estilo moderno, tem 2 anos de construção e possui móveis planejados.
Possui área privativa de 200 m2, terreno com 560 m2, cercado por muros de 2,40 m com cerca elétrica.
Localizada em bairro com forte desenvolvimento, próximo ao centro de Tubarão, Supermercado Giassi, Mercado Machado e Museu Ferroviário de Tubarão.
A casa é financiável.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
