Endereço indisponível Quintino, Timbó/ SC
Área útil409m²
Área total900m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 409 m² por r$ 1.500.000,00 - quintino - timbó/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2579
Este incrível imóvel no bairro Quintino possui 900 metros ! quadrados de área, oferecendo amplo espaço e conforto para toda a família.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, a residência proporciona privacidade e comodidade para os moradores.
O destaque vai para o espaço gourmet, perfeito para momentos de confraternização, além de um charmoso espaço jardinado, ideal para relaxar ao ar livre. Para as crianças, há um playground seguro e divertido, e o salão de festas é uma excelente opção para eventos sociais.
Nos dias mais quentes, você poderá aproveitar a piscina e se refrescar com toda a família, além de contar com uma área reservada para preparar deliciosos churrascos.
Esse imóvel é o lugar ideal para quem busca conforto, lazer e uma vida tranquila em um dos bairros mais desejados da cidade.
Obs.: Os valores e informações acima exibidas, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
Gostou e quer saber mais? Entre em contato.
Schork Imóveis, uma experiência imobiliária inovadora!