Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda no bairro Estados em Timbó/SC

  • Area útil/total  347m² / 12.832m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3870

Belíssimo imóvel localizado em região nobre, no bairro dos Estados em Timbó! Terreno amplo, com mais de 12.000m², envolto de área verde e em local tranquilo e livre de enchentes. Casa semimobiliada, contendo 347m² total, dispondo de 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 banheiros, cozinha planejada, sala de estar, sala de jantar, escritório, além de um amplo espaço externo com área de festas com churrasqueira e piscina, para o conforto da sua família!

Além disso o imóvel possui também mais de 14.000 pés de palmeira real plantados! Tranquilidade e conforte definem este local!

Imóvel muito bem localizado, estando próximo a mercado, padaria, farmácia e comércios em geral, e estando a apenas 3 minutos do centro de Timbó.

Ficou interessado(a)? Entre em contato com nossos corretores para mais informações!

Publicidade