Endereço indisponível Das Nações, Timbó/ SC
Área útil275m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda no Das Nações, Timbó
Descrição
Última atualização: | Ref: P152485
Se você busca conforto, segurança e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Timbó, esta é a oportunidade perfeita!
Situada no coração do Bairro das Nações, essa residência oferece fácil acesso ao centro da cidade e está a poucos minutos de escolas, padarias, supermercados, farmácias e diversos serviços essenciais.
Destaques do Imóvel
A casa conta com sala de estar e cozinha americana integradas, com móveis sob medida de alto padrão. São três dormitórios, sendo uma suíte master, além de um banheiro social e um lavabo elegante. A área de serviço é independente e funcional. Para receber amigos e familiares, a casa possui uma área de festas completa com churrasqueira. A área externa inclui uma piscina com deck, perfeita para o lazer. São quatro vagas de garagem cobertas e o imóvel é 100% murado, oferecendo total segurança e privacidade.
Não perca esta oportunidade, venha conhecer esse imóvel!
As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!
Chave do anúncio: ZPs4CR8Gp06V7HGA