Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Moderno com Churrasqueira: A Poucos Minutos do Centro de Timbó!
Endereço indisponível Das Capitais, Timbó/SC
Area útil/total 168m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: P15422
Já imaginou morar a poucos minutos do centro de Timbó, desfrutando de toda a comodidade e segurança que sua família merece? Venha conhecer este magnífico sobrado no bairro Capitais e descubra o que há de melhor em conforto e localização!
Características:
Sala
Cozinha
3 Suítes + 1 Lavabo
2 Vagas de Garagem
Diferenciais:
Fechadura Eletrônica: Mais segurança e praticidade no seu dia a dia.
Churrasqueira: Perfeita para os seus encontros especiais com amigos e família.
Localizado a poucos minutos do centro de Timbó, você estará próximo a creche, escola, farmácias, Cooper, padaria e ao encantador Jardim Botânico. Tudo o que você precisa, bem perto de casa!
Não perca a chance de viver em um lugar que combina praticidade, conforto e uma localização excelente. Entre em contato e agende sua visita para conhecer o seu futuro lar!
As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!
Chave do anúncio: ivWUWGbeQRUiUFND