- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel à venda com porcelanato polido, suíte com closet, Areias, Tijucas, SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0453_RUV
Apresentamos este magnífico imóvel à venda em Tijucas, no bairro das Areias. Com uma área total de 240 m² e área útil de 128,50 m², este imóvel é perfeito para famílias que buscam espaço e conforto.
A propriedade conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, 1 banheiro, 2 salas. Localizada no condomínio Residencial Roma, a residência oferece a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem.
O imóvel, que não está mobiliado, possui excelente infraestrutura e uma ótima localização. Com um valor de venda de R$ 1.390.000, esta é uma oportunidade única de investir em um imóvel amplo e bem localizado.
Agende agora uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que irá surpreendê-lo com seu espaço e conforto. Não perca essa chance de morar em uma das melhores regiões de Tijucas.
