Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio José de Souza, 3345, Sertão do Maruim, São José

  • Area total  168m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: THR5356

O sobrado sozinho no terreno, possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, ideal para acomodar a sua família para quem busca espaço, conforto e tranquilidade. Sendo o piso superior uma ampla suíte, com varanda, mais 02 quartos.
No piso térreo lavabo, a ampla sala e cozinha em conceito aberto, lavanderia externa, design moderno e elegante.

Sobrado com 121m² de área construída mais terreno amplo. Lavanderia, vaga de garagem, ótimo terreno de 168m². Linda área gourmet com churrasqueira.

O valor deste fantástico sobrado é de R$549.000,00. Tudo de primeira, massa corrida, porcelanato, persianas integradas, portão de elevação.

Venha conhecer pessoalmente esse sobrado dos sonhos. E dê o primeiro passo para alcançar a moradia ideal. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito!

Loteamento Sertão do Maruim, ótimo local, próximo a supermercados, farmácias padaria e posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de São José/SC!

THR IMÓVEIS.
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio José De Souza, 3345

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sertão do Maruim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sertão do Maruim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sertão do Maruim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade