Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa SÃO JOSÉ - SC
Rua Nossa Senhora Dos Navegantes, 1252, Serraria, São José/SC
Area útil 550m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10219
Sobrado (03 dormitórios) + 04 apartamentos, na Serraria Sobrado de alvenaria nos fundos com 03 dormitórios, sendo um suíte, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, banheiro social, 03 vagas de garagem fechada e duas salas comerciais com banheiro na frente (embaixo). Quatro apartamentos com 01 dormitório, cozinha, banheiro, área de serviço (cada), sacada de frente. Imóvel para investidor! Estuda toda e qualquer proposta oferecida.
Para mais informações, fone whats (48) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.