Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 Dormitórios na Praia Comprida, São José SC
Endereço indisponível Praia Comprida, São José/SC
Area útil/total 146m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9910
Casa ampla, com conforto, tranquilidade e segurança!
Com três dormitórios, sendo uma suíte, possui três banheiros, sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, e três vagas de garagem (2 cobertas e 1 descoberta).
Casa com móveis planejados na cozinha, de altíssima qualidade, fica fogão também!
Os quartos possuem móveis planejados e um ar condicionado em cada.
A suíte conta com uma banheira de hidromassagem. Na sala de estar fica lustre e um ar condicionado. Aquecimento solar. Fachada com película de vidro. Pé direito duplo com rebaixamento em gesso. Piso em porcelanato. Escada em mármore. Portão eletrônico. Cerca elétrica.
Uma região bem comercial, próximo à Beira Mar de São José, mercados, escolas, farmácias, fácil acesso a BR 101.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Banheira
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.