- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda em São José, 142 m² e 2 vagas - Bairro Potecas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3071
Casa com 142 m² de área construída, localizada no bairro Potecas, em São José.
O imóvel possui sala de estar e jantar, cozinha americana com móveis planejados, área de serviço, 2 banheiros sociais, 3 dormitórios (sendo 1 com sacada), área gourmet ampla com churrasqueira, varanda e quintal frontal integrado ao espaço gourmet.
Conta ainda com sistema Alexa para acionamento da iluminação e ar-condicionado, monitoramento por câmeras externas e garagem coberta para 2 carros.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
