Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 680

Casa com 3 quartos à venda na Rua José Francisco Junkes, Potecas, São José

  • Area útil/total  106m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10613

Sobrado à venda no bairro Potecas em São José-SC, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro. Com uma área construída de 106m2, este imóvel conta com uma posição solar privilegiada, recebendo Sol da manhã e da tarde, proporcionando ambientes iluminados e arejados.

Localizado em uma região valorizada, próximo a diversos pontos de conveniência como academia, escola, igreja, padaria e transporte público, este sobrado é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade no dia a dia.

Com uma sacada que permite desfrutar da vista e do clima agradável da região, este imóvel é perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Se você está em busca de um sobrado para comprar no bairro Potecas em São José-SC, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca tempo, essa pode ser a sua chance de encontrar o lar dos seus sonhos. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: aDDGUTzuwDyaKMMG

Descrição completa
Publicidade