Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Destaque

Casa 2 pavimentos, 3 dormitórios 1 suíte em ótima localização no Bairro Ipiranga - São José - SC

  • Area útil  112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1493

Casa com 2 pavimentos em ótima localização do Bairro Ipiranga - São José - SC

Na parte inferior a casa é composta por uma ampla sala de estar/jantar, 01 banheiro social e 01 cozinha com móveis planejados.

A casa possui uma área de serviço e um espaço nos fundos.

Na parte superior, a casa é composta por 3 dormitórios, sendo 01 suíte e um banheiro social. 02 dormitórios que ficam de frente para rua possuem sacada.

Garagem coberta para 2 carros.

Distância:
Brasil Atacadista 800 metros
Millium 850 metros
Havan 1,4 km
Shopping Itaguaçu - 5 km

Agende sua visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade