Endereço indisponível Flor de Nápolis, São José/ SC
Área útil154m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda no Flor de Nápolis, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 1588456
CASA 'PORTEIRA FECHADA' COM 03 DORMITÓRIOS, SENDO 01 SUITE, FLOR DE NÁPOLIS - SÃO JOSÉ
Na busca por seu novo lar existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade!
Excelente casa com PORTEIRA FECHADA, contendo 03 dormitórios sendo uma suíte com closet, sala e cozinha amplas, banheiro social.
Na area dos fundos possui piscina, lavanderia, escritório, banheiro, espaço gourmet com churrasqueira e 03 vagas de garagem cobertas, com portão, área murada e aceita pets.
Sala e suite com rebaixamento em gesso e iluminação de led, piso laminado nos dormitórios e sala, ar condicionado nos dormitórios e sala.
**ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO**
A localização de um imóvel é um dos pontos primordiais para a decisão no momento da compra, e esse imóvel está localizado em um dos bairros mais nobres e cada dia mais valorizado no mercado imobiliário em São José. Sua localização é um grande diferencial, situado em um dos polos comerciais do município de São José, próximo da BR 101, lojas, Hospital Regional e shopping continente, Faculdade Anhanguera, supermercados, entre outros comércios locais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, pronto para ser o seu novo lar.
Código do Anúncio: 456
Este imóvel tem as seguintes características:
Destaques: Ar Condicionado, Jardim, Portão Eletrônico
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula
Lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina
Serviços Próximos: Faculdade, Farmácia, Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Restaurante
Acabamento: Piso Laminado
