Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Destaque

Casa com 3 quartos à venda na Rua Filomena Prim Beppler, 1, Centro, São José

  • Area útil/total  311m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2

Casa de alto padrão localizada no Centro de São José com 310,53m² de área construída em terreno de 450m². Dispõe de 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas e encontra-se semi-pronta necessitando apenas acabamentos finais.

O imóvel oferece vista panorâmica privilegiada da cidade de São José e Florianópolis, além de espera para banheira de hidromassagem e espaço no porão para possivel instalação de adega ou escritorio independete da casa.

Conta com acabamentos em porcelanato, piso laminado nos quartos, gesso e massa corrida, proporcionando conforto e qualidade.

A propriedade inclui espaço gourmet com churrasqueira, área de jardim, sacada e sistema de segurança completo com interfone, portão eletrônico e alarme.

Localização estratégica próxima a shopping centers, escolas, universidades e principais vias de acesso.

Aceita financiamento bancário e permite animais de estimação.

Publicidade
Publicidade